As Meninas de Madame Mimi na 43ª Campanha de Popularização Teatro & Dança

COMPANHIA PRODUZ AÇÃO CÊNICA APRESENTA NA 
43ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO NO PALACIO DAS ARTES
NA SALA JOÃO CESCHIATTI
As Meninas de Madame Mimi na 43ª Campanha de Popularização Teatro & Dança
“As Meninas de Madame Mimi” tem texto de Rogério Falabella especialmente dedicado à PRIMEIRA DAMA DO TEATRO MINEIRO Wilma Henriques


As Meninas de Madame Mimi na 43ª Campanha de Popularização Teatro & DançaA Companhia Produz Ação Cênica leva para o palco da sala João Ceschiatti “As Meninas de Madame Mimi”, Com texto de Rogério Falabella especialmente dedicado a atriz Wilma Henriques, “Primeira Dama do Teatro Mineiro”, “As Meninas de Madame Mimi” tem direção de Carluty Ferreira e Janaína Starling, e supervisão de direção de Magdalena Rodrigues A temporada do espetáculo será de 02 a 05 de fevereiro, quinta e sábado ás 20:30h, e no domingo ás 19h.



As Meninas de Madame Mimi na 43ª Campanha de Popularização Teatro & DançaEvento: 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança
Categoria de Peças: Teatro Adulto
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos
Duração: 60 minutos
Valor: R$10,00*
Local: Sala João Ceschiatti do Palácio das Artes
Datas: 02 a 05 de fevereiro
Horários: quinta a sábado ás 20:30h, e no domingo ás 19h
Compra online

Autor:
Rogério Falabella

Sinopse:
"As meninas de Madame Mimi", conta a história de uma ex vedete de teatro de revista que está em decadência e resolve, juntamente com sua camareira, buscar outras formas de arrecadar dinheiro para manter suas necessidades. Então armam um plano para contratar novas cuidadoras, se passando de pobre anciã, para dar o golpe nas vítimas.

As Meninas de Madame Mimi na 43ª Campanha de Popularização Teatro & DançaUma comédia que fala da vida de Mirabel Miranda, ex-vedete frustrada e falida, após sucesso durante anos. Velha e decadente, vive com um pequeno salário de aposentadoria do falecido marido, um ex-palhaço de circo.  Com a ajuda de sua cúmplice, anunciam a contratação de empregadas, para ganharem mais dinheiro. Diante desta farsa, dois malandros que fogem de um agiota, tentam dar o golpe na velha e caem em sua armadilha.





Elenco:

Wilma Henriques, Carluty Ferreira, Janaína Starling e Rogério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário